Encantador estofado jardim Loveseat

Estofado jardim loveseat

Estofado jardim loveseat

A mais recente peça da coleção Dala criada pelos designers da Dedon, Estados Unidos é incrível. Este estofado jardim Loveseat é encantador com um amplo espaço para duas pessoas se aconchegarem muito bem.

Estofado jardim loveseat para a casa

Estofado jardim loveseat para a casa

Já imaginou o estofado Loveseat à beira do lago, ou na varanda ou à beira da piscina? Como o resto da coleção, o quadro deste estofado jardim é construído com alumínio expandido e tecido com fibra ecológica especial, feitas de uma mistura de embalagem recicladas de bebidas.
O estofado jardim é lindo e ainda sustentável. A peça foi desenhada por Stephen Burks para a Dedon, e a coleção continua crescendo assim como sua popularidade sobe.

E o estofado Loveseat é de uma leveza impressionante, muito fácil de movimenta-lo para aproveitar ao máximo o sol, já que o sofá é definido em rodas de patins e desliza quase sem esforço. É extremamente leve. E as suas cores são muito agradáveis

Estofado jardim loveseat perfeito para áreas externas

Estofado loveseat perfeito para áreas externas

A mesa removível gira e é perfeita para tomar uma bebida em ocasiões especiais. É perfeito para passar dias agradáveis em família ou com aquela pessoa mais do que especial. O estofado jardim Loveseat é perfeito para curtir a vida e o verão.

Para saber mais sobre o Loveseat, acesse: Dedon

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>