Estampas florais para decorar sua casa

Estampas florais são lindas em qualquer estação

Estampas florais são lindas em qualquer estação

Se você ama flores, também vai gostar das estampas florais. As estampas florais são uma ótima ideia para decorar a casa com muito charme e beleza.

Floral

Floral

O floral traz um charme todo especial para a decoração da casa. Traz leveza e a sensação de estar em um lindo jardim rodeado por flores por todos os lados. As estampas florais podem ser usadas praticamente na casa toda. Você pode combinar as estampas com cores e formas para criar diversos efeitos incríveis.

As flores perfumam o jardim e a casa, então que melhor jeito de decorar? Imagine um lindo jardim e deixe a sua imaginação livre para criar um ambiente lindo.

Estampas florais nas cortinas

Estampas florais nas cortinas

Você pode usar as estampas nas cortinas. Um dos lugares preferidos para usar o floral, as cortinas ficam lindas e tão charmosas. Combine a estampa as cores das paredes para um resultado melhor ainda.

Cadeiras Luiz XV estampa floral da Artezanal

Cadeiras Luiz XV estampa floral da Artezanal

As estampas floras também são perfeitas nos móveis. Móveis clássicos e tradicionais ficam lindos com o desenho floral. Poltronas e cadeiras Luiz XV e estofados dão um charme especial para a sala de estar e vão deixar você apaixonado pelos detalhes.

Papel de parede com estampa floral

Papel de parede com estampa floral

Papel de parede também é uma ótima ideia para usar as flores na decoração. O efeito é incrível e deixa qualquer ambiente maravilhoso.

Floral para decotrar o quarto

Floral para decorar o quarto 

As estampas florais são perfeitas para decorar o quarto de casal. Almofadas e o enxoval florido dão um toque romântico e perfeitamente acolhedor ao quarto do casal.

Floral na decoração da cozinha

Floral na decoração da cozinha

A cozinha também não fica de fora. Você pode brincar com as estampas e deixar sua cozinha mais bela e aconchegante.

Decoração floral no banheiro

Decoração floral no banheiro

O banheiro deve ser um espaço confortável para relaxar, como já falamos aqui no blog em outro post, por isso a estampa floral é ideal para complementar o visual e deixar a decoração do banheiro mais leve e mais bonita.

Floral na decoração

Floral na decoração

Em outro post já falamos do poder e da beleza das flores e cores na decoração. Aproveite as dicas e deixe sua casa ainda mais linda.

Uma ideia sobre “

Estampas florais para decorar sua casa

  1. Pingback: Cores e estampas para deixar sua casa mais linda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>