Estante para os livros em formatos divertidos

Estantes para os livros

Estantes para os livros

As estantes comuns são funcionais e atendem as nossas necessidades de organização e decoração. Mas porque não invar com alguns modelos bem diferentes?

Esqueça o armazenamento comum. Estas estantes de design semelhante a árvores e ramos, encantam as crianças e até os adultos. As estantes são ótimas para pequenos espaços, organizando todas as suas coisas e otimizando o espaço.

Elas oferecem uma forma interessante de armazenar e exibir as suas coleções de livros. São uma solução de armazenamento elegante e funcional. Confira algumas peças para você se inspirar e utilizar na sua casa.

Estante verde em formato de casa

Estantes para decorar em formato de casa

Estantes para decorar em formato de casa

Qualquer leitor ávido vai adorar esta estante geométrica com este formato que lembra uma casa na árvore. E a peça é ainda mais linda neste tom verde primavera vibrante. Esta peça ficaria linda em qualquer sala.

Estantes em forma de árvore

Estante em forma de árvore

Estante em forma de árvore

Esta estante possui traços e desenhos sofisticados, feitos em um acabamento neutro, natural que ecoa a sua inspiração de terra. Ela fica perfeita em um ambiente mais escuro, uma sala ou uma biblioteca.

Uma Árvore de sabedoria

Uma linda estante em forma de árvore

Uma linda estante em forma de árvore

Esta peça tem um desenho que foge do comum ás árvores. Suas curvas, seu brilho e sua cor são ousados e incrementam a estante. A Árvore apresenta ramos distorcidos que torcem e giram em todas as direções, oferecendo grandes e pequenos nichos para guardar suas coisas.

Estante em forma de Y

Uma linda estante em forma de Y

Uma linda estante em forma de Y

Esta estante tem a forma de “Y” que se estende do chão ao teto e aproveita o espaço de armazenamento não utilizado quando as paredes não estão disponíveis. Ao concentrar suas coleções de livros na vertical e em cima, esta solução de armazenamento inteligente é perfeita para o conceito de casas e pequenos espaços.

Uma estante que lembra os ramos de árvore

Estante em forma de ramos e galhos

Estante em forma de ramos e galhos

A inspiração por trás desta ramificação da estante de madeira é clara e tem um toque moderno do designer em forma de quadrado que forma os galhos e ramos.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>