Decoração – Cozinha rustica

Ideias para uma Cozinha rustica

Ideias para uma Cozinha rustica

Que tal uma cozinha rustica na sua casa? As cozinhas rusticas são belas e aconchegantes, além de combinar com diferentes estilos de decoração.

Com muito xadrez, armários vintage, madeira envelhecida e estampas. A cozinha rustica tem elementos incríveis por todos os cantos, o que dá esse charme único a decoração.

Selecionamos algumas ideias para você transformar sua cozinha em uma bela cozinha rustica.

Madeira escura e muito vermelho

Cozinha com muita madeira e vermelho

Cozinha com muita madeira e vermelho

Tábuas largas de madeira do assoalho, vigas de madeira, armários de madeira antiga. Todos esses elementos de madeira trazem a natureza dentro de sua cozinha rústica. Os nós na parede de madeira de pinho são um show. Esta cozinha apresenta muita madeira escura que parece irradiar calor. A sugestão de adicionar vermelho dá um toque agradável e acolhedor a decoração.

Elementos de pedra são perfeitos em uma cozinha rustica

Cozinha rustica com elementos de pedra

Cozinha rustica com elementos de pedra

A natureza tem mais a oferecer que não seja apenas de madeira. Pedra pode ser uma característica surpreendente para adicionar à sua cozinha rústica. Se você adicionar notas de pedra em uma lareira, ou cobrir uma parede inteira, considere a adição de alguns elementos de pedra para a sua cozinha.

Rustico misturado ao moderno

Cozinha rustica misturada ao moderno

Cozinha rustica misturada ao moderno

Mesmo se uma cozinha totalmente coberta de madeira não é seu estilo, você ainda pode decorar no melhor estilo rustico. Em uma cozinha moderna como essa, os armários brancos e limpos, paredes pretas e aço inoxidável brilhante combinam perfeitamente aos pisos de madeira natural, bancos de madeira e uma escada de madeira incrível, incorporados á luminária.

Madeira branca e iluminada

Cozinha rustica com muito branco

Cozinha rustica com muito branco

Madeira escura pode não parecer o ideal para uma cozinha pequena e mal iluminada. Então, considere a adição de madeira pintada de branco em seu lugar. As vigas de madeira na cozinha são destaque junto as madeiras brancas. Tudo é rustico nesta cozinha, mas seu espaço arejado a transforma em uma cozinha moderna também.

Muita madeira nesta cozinha

Muita madeira nesta cozinha

Muita madeira nesta cozinha

Esta cozinha é incrivelmente aconchegante. As panelas penduradas dão o tom rustico junto a toda madeira que reveste o espaço. Os armários são lindos e completam o visual rustico.

Para saber mais visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>