Cores para alegrar a decoração

Cores para decorar e alegrar a casa

Cores para decorar e alegrar a casa

Qual é a primeira coisa que você percebe quando você entra em uma nova sala? As cores.

As vezes a reação é positiva o suficiente para fazer você pensar: “Eu tenho que lembrar de perguntar a ela o que usou na paleta” ou negativo o suficiente para pensar: “Eu não sei o que estavam pensando”.

Cores para o quarto dos meninos

Cores para o quarto dos meninos

As cores são surpreendentes e deixam a casa muito mais alegre vamos combinar. Claro que todo mundo tem seu gosto, mas prestando atenção em pequenos detalhes fica fácil escolher as cores que você vai usar na decoração.

Cores na sala de jantar

Cores na sala de jantar

As cores estão presentes no nosso dia a dia, não só na decoração de casa. Seja indo para o trabalho nos prédios e nas casas, nas roupas, na natureza, em tudo. E as cores mostram um pouco da nossa personalidade.

Além de tudo isso qualquer ambiente fica mais alegre colorido. Mais iluminado e com uma cara de lar doce lar.

Cores para alegrar a sala

Cores para alegrar a sala

A cor é um dos pilares essenciais do design e decoração. Ao escolher alguns tons que funcionam bem juntos e incorporá-los em todo o design, você vai criar espaços bem resolvidos. Além de tudo isso, as cores são nossa inspiração.

Para saber mais visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>