Que tal um Home Office tradicional?

Ideias para montar seu Home Office tradicional

Ideias para montar seu Home Office tradicional

Que tal fugir do comum e montar o seu Home Office tradicional? Isso mesmo tradicional, clássico, com móveis restaurados e cheios de estilo.

O Home Office tradicional pode ser a saída para escapar do trabalho chato em casa e aumentar até a sua produtividade. Vamos a algumas ideias que vão fazer você respirar aliviado na hora de trabalhar em casa.

Home Office antigo

Um Home Office antigo e cheio de estilo

Um Home Office antigo e cheio de estilo

Criar um escritório em casa elegante, com mobiliário tradicional não é uma tarefa tão difícil, mesmo que seja apenas em um canto da sua sala de estar. O ar vintage dá ao Home uma cara mais acolhedora.

Home Office tradicional e sereno

A serenidade define este espaço

A serenidade define este espaço

Este escritório com estilo antigo está escondido em um pequeno quarto confortável. Na ausência de uma janela com um ponto de vista, estas pinturas fornecem uma alternativa agradável. Um truque maravilhosamente puro que vai alegrar qualquer espaço.

Lindo como um escritório deve ser

Home Office colorido e delicado

Home Office colorido e delicado

Por que não apostar no estilo casa de campo para o Home Office? Aqui foi usada uma penteadeira linda como mesa de trabalho. Uma bela inspiração para o dia a dia ficar mais lindo e colorido.

Simples e confortável

Um lugar pra apreciar o trabalho

Um lugar pra apreciar o trabalho

Um quarto de hóspedes foi convertido em um escritório elegante, com paredes cinza-claro, uma mesa de cavalete simples e uma linda poltrona. Um belo lugar para se sentar, mesmo se você estiver trabalhando.

Home rústico e moderno

Home Office rustico e moderno

Home Office rustico e moderno

Neste Home, uma mesa de cavalete rústica e o abajur lindo criam um esquema elegante. A adição de uma cadeira Louis Ghost e o armário em aço, mantém a decor informal e super na moda. Muito lindo.

Para mais dicas como essa para sua casa, visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>