Bar: Receba seus convidados com estilo

Bar em casa

Bar em casa

Se você gosta de receber os amigos e familiares em casa para reuniões informais, com certeza vai gostar das ideias e dicas para ter um pequeno bar dentro de casa.

Além de ser muito prático na hora para servir as visitas, o bar deixa o espaço da sala de jantar ou da sala de estar muito mais bonito e convidativo.

Bar em casa

A melhor parte de tudo é que este bar não precisa necessariamente de um espaço gourmet, com pia e bancada especial.

Bar em casa

A boa ideia é justamente a versatilidade e não demandar ambientes muito amplos ou quebrar casa toda.

Qualquer canto da sala pode receber um carrinho ou aparador bacana, onde você pode colocar suas taças, copos, garrafas, balde de gelo e outros acessórios.

Bar em casa

Bar em casa

Se preferir, dá para garantir um espaço para um pequeno refrigerador para manter algumas bebidas geladas. Existem vários modelos que além de funcionais, dão um charme especial à decoração.

Bar em casa

Para manter organizadas as garrafas e outros acessórios em cima de aparadores, estantes ou bufês, use bandejas de diferentes tamanhos. Elas vão deixar seu bar mais bonito e prático.

Bar em casa

Bar em casa

 

Não esqueça os abridores, porta guardanapos e palitos para petiscos, para não perder em funcionalidade, aposte também em bolachas e porta copos charmosos.

Bar em casa

Bar em casa

Bar em casa

Bar em casa

Ideias simples e práticas para receber seus convidados com estilo.

Saiba mais em: Minha casa Minha cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>