Sala de estar decorada – Para fugir do comum

Decore sua sala fungindo do comum

Decore sua sala fungindo do comum

Sua casa pede uma sala de estar decorada com aquele charme especial. A sala é aquele espaço especial para receber as visitas e onde passamos a maior parte do tempo.

Já falamos aqui no blog da Artezanal sobre as Salas de estar coloridas e como decorar uma sala pequena. Hoje a nossa dica de decoração é pra você que quer fugir do comum.

Decore sua casa com estilo sem perder a elegância. Deixe a sala de estar mais bela, mais trabalhada e mais charmosa. Confira as dicas.

Estilo rústico

Sala de estar decorada no estilo rústico

Sala de estar decorada no estilo rústico

Esta sala de estar mais parece uma biblioteca. Seu estilo rústico é unificado com as poltronas. As poltronas chamam a atenção pelos motivos florais que fogem do padrão e dão um toque mais sofisticado.

Estilo americano

Sala de estar decorada no estilo americano

Sala de estar decorada no estilo americano

As poltronas em um tom de marrom e o estofado todo trabalhado contrastam perfeitamente com o branco que toma conta do espaço. Tons sóbrios mas com um toque mais vintage.

Decoração com um toque de antiguidades

Decoração toda branca com toque retrô

Decoração toda branca com toque retrô

Uma sala toda em tons neutros, mas que ganhou vida pelas peças retrô. Os móveis chamam a atenção, roubam a cena neste espaço.

Simplicidade para criar equilíbrio

Sala de estar decorada com simplicidade

Sala de estar decorada com simplicidade

Esta sala de estar com arquitetura rústica e uma simplicidade genial é uma ótima ideia. Enquanto os móveis estofados são brancos, o sofá e as cadeiras também são propositadamente desconstruídos, com um toque de originalidade.

Detalhes exóticos

Sala de estar exótica

Sala de estar exótica

A mesa marroquina dá o tom exótico nesta sala de estar. A poltrona e o sofá complementam o toque de cor, mas com muita sofisticação. Uma tela a óleo complementa todo esse visual.

Sala de estar vintage

Sala de estar decorada estilo vintage

Sala de estar decorada estilo vintage

O estofado azul Chesterfield é uma peça incrível para qualquer tipo de sala. Nesta sala ele combinou uma almofada estampada com as mesas de centro em estilo colonial. Um retrato a óleo combina perfeitamente ao clima vintage e a sensação estar viajando no tempo.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>