Quartos Infantil – Decorando

Quartos Infantil 1

Quartos Infantil 1

Quartos de crianças são como contos de fadas, onde embaixo da cama pode estar um bicho-papão e no guarda-roupa uma mocinha em apuros. É neste lugar onde os pequenos vão viver suas maiores “aventuras”, então, nada melhor do que decorar esse cantinho tão especial e deixa-lo com a cara deles, de acordo com a personalidade de cada um.
Objetos coloridos e acessórios são uma ótima ideia. Quadros, luminárias de formas diferentes e tapetes podem ser bem divertidos também.
Para famílias que tem mais de uma criança ter beliche é uma boa opção, pois ocupa menos espaço e dão mais lugares para seus filhos brincar. Camas com grades são de muito uso para crianças que acabaram de sair do berço, e isso impede que a seu filho não caia.
Prateleiras com portas de correr são ótimas para guardar os brinquedos. Ganchos na parede são perfeitos para pendurar roupas, bonés, toalhas, entre outras coisas. Sapateiras também são muito boas, porque deixam o quarto menos bagunçado. Mural de fotos geralmente agrada muito, porque eles vão colocando fotos das pessoas que eles acham especiais.
As meninas geralmente preferem cores que deixam o ar mais delicado, ou que lembram das casas de suas bonecas preferidas. Rosa e lilás são perfeitos para elas.
Os garotos, geralmente preferem o azul, verde ou apenas o branco.
As cores é uma das principais partes da decoração, ela pode dizer muitas coisas sobre seus filhos. Então, esta liberado usar qualquer tipo de cor, inclusive papeis de parede.
Crianças gostam bastante de desenhos e de esportes, então é legal enfeitar as paredes com pôsteres com esses tipos de coisas. Além de ser do gosto deles, você pode tirar facilmente quando eles forem mais velhos e não se interessar mais com isso.
Decorar quartos é fácil, é só abusar da sua e da criatividade dos pequenos.

Nas imagens a baixo aparece vários moveis que você pode encontrar disponíveis para compras na Artezanal.

Quartos Infantil 2

Quartos Infantil 2

Quartos Infantil 3

Quartos Infantil 3

Quartos Infantil 4

Quartos Infantil 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>