Cinquentonas cheias de charme

Poltronas Cinquentonas

Poltronas Cinquentonas com tudo em cima

Quem disse que as cinquentonas não estão na moda? Pelo contrário, as poltronas cinquentonas nunca saem de moda e garantem a decoração sempre linda.

Algumas das poltronas mais famosas do mundo são cinquentonas e sessentonas. As peças são tão lindas e cheias de estilo que é impossível imaginar o design sem elas.

Vamos mostrar algumas dessas poltronas cinquentonas que com todos nós amamos.

Poltrona Ball

Poltrona Ball Chair

Poltrona Ball Chair

A poltrona Ball foi criada pelo designer Eero Aarnio, no ano de 1963. Ela foi projetada inicialmente para ser usada em sua própria residência, como uma poltrona acolhedora e que preenchesse o espaço. E vamos combinar que isso Eero Aarnio conseguiu

Poltrona VK

Poltronas VKs

Poltronas VKs

A poltrona VK foi criada em 1957 e seu estilo clássico é tão sedutor e charmoso que fica impossível não se apaixonar. Além da poltrona, o puff VK também é lindo e eles formam dupla perfeita para completar qualquer ambiente.

Poltrona Swan

Poltrona Swan clássica

Poltrona Swan clássica

Criada e projetada em 1958 é uma cinquentona que todo mundo ama. Moldada em formato de concha, sem nenhuma reta ou ponta, a Swan foi projetada o Hotel Royal em Copenhagen, na Dinamarca. Mas para nossa alegria, graças ao seu charme e traços graciosos, a Swan se transformou em uma das mais vendidas no mundo.

Poltrona Egg

Poltrona Egg

Poltrona Egg

Criada em 1957 por Arne Jacobsen, a poltrona Egg é daquele tipo que casa com tudo, vai do clássico ao moderno em um piscar de olhos. É uma poltrona linda, que encanta com as suas formas curvas.

Poltrona Charles Eames

Poltrona Charles Eames

Poltrona Charles Eames

Criada em 1956, é uma das peças mais famosas do mundo. Um objeto de desejo, símbolo de sofisticação. Um símbolo do design que pode ostentar a marca de ser a poltrona mais vendida do mundo. Muito linda!

Todas essas beldades do design mundial você encontra na Artezanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>