Parede colorida – Dicas e ideias

Parede colorida na sala de jantar

Parede colorida na sala de jantar

A partir papel de parede para jogar com a cor, confira algumas ideias para transformar uma parede simples em uma parede colorida e cheia de vida.

As paredes coloridas dão mias vida aos ambientes e transformam qualquer espaço. Você pode brincar com papéis de parede coloridos, estampas, cores mais fortes, enfim uma infinidade de cores e estilos que pode aproveitar em casa.

Home Office

Parede colorida no Home Office

Parede colorida no Home Office

O Home Office não precisa ser um espaço somente com cores neutras. As cores fortes ajudam e liberam a criatividade das pessoas. Experimente uma parede com uma cor mais aguda e as outras em tons mais neutros.

Parede colorida no quarto

Um esquema de cores perfeito para o quarto

Um esquema de cores perfeito para o quarto

Um papel de parede chama a atenção neste quarto, com suas cores e desenhos. O papel de parede no mesmo tom da cama e dos itens do quarto é perfeito para relaxar no conforto do quarto.

Papel de parede na sala

Papel de parede na sala

Papel de parede na sala

Aqui nesta sala com pilares e detalhes em azul, o papel de parede completa o visual e acrescenta personalidade ao ambiente. Um sofá vermelho chama a atenção e contrasta com todos os objetos.

Banheiro colorido

Banheiro colorido

Banheiro colorido

Este banheiro ganhou vida com essa parede colorida feita de diversos azulejos, em vários tamanhos e desenhos. O efeito é lindo e deixa o banheiro com uma cara mais viva e moderno.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>