Origamis

Origamis

Origamis

Os Origamis são uma arte japonesa tradicional e secular de dobrar o papel, criando formas e dando vida ao papel e as dobraduras.

Diamantes coloridos feitos em origami

Diamantes coloridos feitos em origami

O origami usa apenas um pequeno número de dobras diferentes, que podem ser combinadas de diversas maneiras, para formar desenhos complexos, verdadeiras obras de arte. Cores, estampas e papéis ganham vida nos origamis.

As crianças vão adorar estes origamis coloridos

As crianças vão adorar estes origamis coloridos

Os origamis são uma ótima maneira de deixar sua casa mais colorida sem gastar quase nada. E você ainda se diverte, coloca a mão na massa.

Tsuru origami

Tsuru origami

Normalmente, quando a gente fala em origami para decorar, as pessoas pensam logo em “Tsuru”, aquela dobradura de ave, que rende cortinas e móbiles lindos. Mas existem muitas opções para e você pode até mesmo criar suas próprias dobraduras.

Origami - raposa

Origami – raposa

A arte da dobradura de papel é incrível e são infinitas as suas possibilidades. Estas raposas são verdadeiras obras de arte, perfeitas em todos os detalhes.

Estrelas em origami

Estrelas em origami

Você pode usar papéis coloridos, desenhados, enfim como quiser. Use a imaginação. Não existem limites para criar os origamis.

Os origamis são incríveis na decoração

Os origamis são incríveis na decoração

Os origamis podem ser usados na decoração, criando um estilo único e trazendo mais vida e mais cores para a casa.

O origami é uma verdadeira arte de papel.

Para saber mais visite: Kirtsy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>