Micro Loft maximiza os espaços

Um micro loft direto de Nova York

Um micro loft direto de Nova York

Este micro Loft em Nova York é uma inovação residencial que visa maximizar o espaço para um nível totalmente novo.

O projeto visto em 3D é incrível

O projeto visto em 3D é incrível

O apartamento fica no nível superior de um triplex de 6 andares. Ele era pequeno no tamanho mas gigante na altura, o que proporcionou o projeto. Com uma altura de 24 pés, os arquitetos tentaram aproveitar o máximo essa altura criando duas escadas estreitas que levam para várias zonas antes de abrir-se para um jardim incrível no terraço.

Ao projetar o micro loft para cima, foram criadas quatro plataformas de estar separadas, bem como um jardim no terraço, que também atua como uma fonte de luz adicional para os espaços interiores.

A cozinha

A cozinha

No primeiro nível é a cozinha e o banheiro, um pequeno lance de escadas e a sala de estar. Em seguida vem o quarto que está sobre a sala de estar e uma segunda escada leva até o terraço.

Os espaços são todos otimizados

Os espaços são todos otimizados

A cozinha está no mais baixo dos quatro níveis e a sua característica mais marcante são os móveis e acessórios escondidos que se transformam em unidades de armazenamento perfeitos para otimizar o espaço.

O banheiro está posicionado estratégicamente

O banheiro está posicionado estrategicamente

O banheiro está posicionado não tão perto da cozinha e sob a escada que leva até o quarto. Pequeno em tamanho, os arquitetos ainda foram capazes de aplicar um grande espelho, instalando-o no interior da porta.

A sala de estar também foi decorada pensando em maximizar os espaços

A sala de estar também foi decorada pensando em maximizar os espaços

O quarto tem decoração minimalista

O quarto tem decoração minimalista

Com uma estética de estilo geo moderna que é reforçada pelas linhas verticais, o ziguezague na madeira escura é criada pela borda das bandas de rodagem e tirantes, e o padrão de grade das portas e gavetas combina muito bem com isso.

O micro loft visto de baixo

O micro loft visto de baixo

Uma construção incrível que mostra que não há limites para imaginação dos arquitetos, engenheiros e designers.

Para saber mais visite: Spetch Harpman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>