Ideias para um jardim colorido

Um espaço aconchegante e colorido

Um espaço aconchegante e colorido

Ter um jardim colorido em casa é tudo de bom. Pode ser desde um espaço pequeno até um maior que você consegue dar vida a sua casa.

Um espaço colorido enche a casa de alegria e de vida e é um espaço incrível para relaxar em um pedacinho de natureza. Flores, sofás e cadeiras tomam conta da decoração e renovam suas energias.

Vamos ás ideias para decorar.

Jardim de verão

Um jardim colorido na sua casa

Um jardim colorido na sua casa

Que tal animar um canto de um jardim tradicional, com mobiliário de jardim e um toque de charme rosa? Um retiro tranquilo é criado entre as flores perfumadas e ervas. Receba e sirva muito bem os seus convidados com um cantinho especial como este.

Retiro colorido em casa

Jardim de mesa colorido

Jardim de mesa colorido

Se o seu estilo prefere ter mais cores em casa, este espaço é o ideal. Esta mesa simples foi decorada com um quadro de avisos onde você pode fixar suas fotos favoritas para o seu jardim de mesa. O resultado é incrível.

Vibrante sala de jardim ao ar livre

Jardim colorido para relaxar

Jardim colorido para relaxar

Dentro e fora você tem um jardim vibrante e excêntrico. Poltronas com o assento baixo e uma mistura de padrões em brilhos se misturam com tapetes ao ar livre. Um lindo lugar para relaxar.

Jardim colorido e divertido

Jardim colorido e divertido

Jardim colorido e divertido

Paredes coloridas são uma maneira fantástica de iluminar um espaço ao ar livre também. Então, se você se sentir ousado o suficiente, pinte uma parede inteira com uma cor vibrante. A parede azul é uma característica atraente, e também atua como uma tela para aumentar a privacidade. Acessórios coloridos dão mobiliário de exterior contemporânea com um toque ousado.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>