Fachada – O cartão de visita da sua casa

Fachada moderna para sua casa

Fachada moderna para sua casa

A fachada é a cara da nossa casa, o cartão de visitas. Por isso é super importante que ela esteja sempre bonita e bem cuidada.

Decoração das fachadas

Decoração das fachadas

A fachada revela nosso estilo, nossos gostos e as cores prediletas. Ela pode ir do simples ao sofisticado, do neutro ao colorido, basta saber colocar o seu toque na decoração.

A fachada e paisagismo

A fachada e paisagismo

O paisagismo é um item muito importante na fachada da sua casa. O paisagismo realça sua casa, deixa o visual mais clean e traz um pouco de natureza na decoração.

Modernas e sem telhado

Modernas e sem telhado

Vidros são outras ótimas opções para as fachadas. Com diferentes opções no mercado, você pode usar vidro sem medo na entrada, nas portas e claro nas janelas.

Um toque de madeira na decoração

Um toque de madeira na decoração

Para diferenciar sua casa, você pode fugir do comum no design. Estruturas diferentes, telhados diferenciados, linhas redondas ou coloridas vão deixar sua casa ainda mais original. Converse com o seu arquiteto e saiba as opções que se encaixam melhor na sua casa.

Fachada rústica com varanda e garagem

Fachada rústica com varanda e garagem

As cores são outro fator importantíssimo na decoração. Você pode usar cores e materiais diferentes para dar uma cara mais moderna e ousada. Madeira, tijolos, tijolos de vidro e texturas são só algumas das opções.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>