Estofado Oak – Design by Cadorin

Estofado OAK

Estofado OAK

Que tal um estofado que leva design elegante, acabamento leve e madeira aparente? Conheça o estofado Oak e todo o seu design.

O estofado foi criado em colaboração entre os designers da Cadorin, uma empresa italiana que fabrica de móveis a casa, e a e Gobo Salotti, responsável por fazer todo o estofamento do sofá.
O tecido de linho natural e as penas de ganso nos travesseiros falam por si próprios quanto a qualidade e conforto deste sofá, parte da coleção Cadorin.

A madeira utilizada no estofado Oak não é alterada de sua forma natural, é cortada a partir do tronco e utilizada como uma peça singular. Somente quando eles correspondem as linhas da natureza na madeira eles podem fazer uma longa peça de mobiliário única.

Estofado OAK design

Estofado OAK design

Estas peças únicas de madeira são moldados apenas pelo tempo e pela natureza, e integrados neste estofado fantástico. E você pode escolher entre vários acabamentos para a madeira que o fabricante já incorpora em sua fabricação.

Estas placas magníficas são escolhidas a partir da grande quantidade de matéria-prima que passa através de uma exigente seleção. Esta madeira é especial, a empresa não poderia cortá-la para o revestimento. Basta olhar para aquelas pranchas incríveis.

Estofado OAK no detalhe

Estofado OAK no detalhe

Este é um estofado lindo, que satisfaz todos os critérios para se tornar um clássico: conforto, qualidade e design surpreendente.

Para saber mais visite: Cadorin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>