Edição limitada Cozinha Ferrari OLA 25

Cozinha Ferrari OLA 25

Cozinha Ferrari OLA 25

A Ferrari é uma marca que transpira o glamour das pistas de corrida e dos carros velozes. Já imaginou uma cozinha Ferrari?

OLA 25 Cozinha Ferrari

OLA 25 Cozinha Ferrari

A nova edição limitada OLA 25 cozinha Ferrari, foi desenhada por Pininfarina e construída por Snaidero. Ok, você pode pensar, o que a marca Ferrari foi fazer na cozinha? A resposta: a loja da Ferrari conta com de tudo um pouco, desde carros velozes até fones de ouvido.

Design da Cozinha Ferrari

Design da Cozinha Ferrari

A nova OLA 25 é fantástica, confira o “vermelho metálico 458 laca”, a cor mais reconhecível do mundo agora pode residir em sua cozinha (e é, obviamente, construída a partir de fibra de carbono).

Cozinha Ferrari

Cozinha Ferrari

A bancada é de vidro com acabamento brilhante e com o apoio feito de fibra de carbono. Há 84 componentes exclusivos, disponíveis para esta cozinha, para que você possa personalizar ao seu próprio estilo de cozinhar.

Cozinha Ferrari na cor branca

Cozinha Ferrari na cor branca

Este design futurista também está disponível em preto ou branco, se você preferir. Mas o vermelho não há como não ser reconhecido.  A cozinha Ferrari é peça incrível, cheia de curvas e é belíssima em todos os seus detalhes.

Seja o primeiro a estacionar uma Ferrari em sua cozinha.

Para saber mais visite: Snaidero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>