Uma coleção elegante em couro

Uma belíssima coleção de couro

Uma belíssima coleção de couro

Os móveis em couro são peças que agradam a todos.  Esta linda coleção para a sala de estar composta por uma base tubular e estofados em couro, a Coleção Wire, chama a atenção por seu design e linhas inovadoras.

Estofado da coleção

Estofado da coleção

Os detalhes são totalmente trabalhados, e cada linha de tubos de metal complementa o efeito do couro. Mesmo as bases sólidas da coleção, criam um perfil visualmente interessante debaixo dos próprios assentos.

Todos os detalhes da cadeira

Todos os detalhes da cadeira

O detalhe na parte de trás mostra tanto o lado artesanal feito à mão e a fabricação moderna, com a forma como a combinação é feita com este padrão. A combinação de tecnologia e de ofício é ainda visível por baixo da cadeira, agora vendo todos os detalhes.

cadeira em couro marrom

cadeira em um tom café

A coleção em couro está disponível em uma estrutura de aço escovado com revestimento claro ou preto revestido. Vem em couro curtido com um acabamento de cera para a cor não mudar com o tempo.

Coleção de cadeiras em couro e aço

Coleção de cadeiras em couro e aço

As cadeiras e os sofás da coleção se equilibram entre funcionalidade, ergonomia, estética e a fabricação única, que definem a sua forma.

Perfeitos para a decoração

Perfeitos para a decoração

Com muita elegância, ele é feito a partir dos melhores couros, uma vez que são eliminadas as diferenças de cor naturais para ter o acabamento puro.

Cadeira no couro preto

Cadeira no couro preto

Para saber mais, visite o site da Overgaard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>