Vamos decorar o corredor?

Decoração do corredor

Decoração do corredor

Decorar um espaço pequeno nem sempre é tarefa das mais fáceis. O corredor é um espaço pequeno e a sua decoração nem sempre vem em primeiro plano na casa.

As casas e apartamentos diminuem de tamanho na mesma proporção em que as cidades crescem. É uma tendência natural os espaços ficarem menores.

Nichos para decorar e organizar

Nichos para decorar e organizar

Mas sempre é possível deixar qualquer ambiente lindo, mesmo sendo um ambiente pequeno. O corredor é um espaço da casa que nem sempre recebe atenção adequada na decoração. Pensando nisso, selecionamos boas dicas para você decorar esse cantinho de passagem da sua casa.

Quadros

Quadros na decoração

Quadros na decoração

Quadros são sempre uma ótima pedida para decorar os corredores de casa. Eles são uma das opções prediletas para decorar. Você pode usar as fotos de família e gravuras. Misture diferentes tamanhos de quadros para fugir do comum.

Organização

Cabideiros para organizar

Cabideiros para organizar

Se você quer manter a casa organizada pode usar o corredor pra isso. Decore com suportes para bolsas e casacos. Experimente colocar um cabideiro original.

Aparadores

Aparadores ficam lindos no corredor

Aparadores ficam lindos no corredor

Experimente usar um aparador. Existem diversas opções que atendem a todos os gostos, desde os coloniais até os mais modernos e que vão deixar o corredor da sua casa muito mais lindo. Decore com flores e coloque mais cor na sua casa.

Espelhos

Espelhos são ótimos para decorar corredores

Espelhos são ótimos para decorar corredores

Os espelhos são uma ótima dica para o corredor. São perfeitos para dar amplitude e a impressão do espaço ser maior.

Papel de parede

Papel de parede e quadros na decoração

Papel de parede e quadros na decoração

O papel de parede é uma maneira incrível de dar vida à um corredor meio sem graça. Coloque uma estampa do seu gosto para deixar esse cantinho de passagem mais bonito e delicado.

Para saber mais acesse: House to Home.

Uma ideia sobre “

Vamos decorar o corredor?

  1. MARILI DA SILVA FERREIRA

    Bom dia! estou procurando uma decoração para colocar no meu corredor dos quartos onde a parede de fundo e tijolo de vidro e tem porta na lateral as D. para terraço. não é muito largo tem 8 metro por 95cm. parte superior da casa. mim ajude!! obrigado!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>