Chaise pra ficar na moda

A Chaise é um móvel com muita história

A Chaise é um móvel com muita história

A Chaise é uma peça de mobiliário que tem muita história pra contar.

Cleópatra em sua chaise

Cleópatra em sua chaise

Os primeiros registros das Chaises são do Egito Antigo. No começo era como uma poltrona inclinada e um apoio para os pés. Para mais tarde chegar perto do eu a gente conhece hoje como Chaise.Na Grécia antiga, os gregos tinham nas Chaises a maneira ideal de descansar, se alimentar ou dormir.

A chaise é perfeita para quem busca conforto

A chaise é perfeita para quem busca conforto

Além de serem conhecidas como chaise, também podem ser encontradas como namoradeiras ou espreguiçadeiras.A Chaise é aquele móvel perfeito pra apostar na decoração. Cheia de charme e conforto, é sinônimo de puro bom gosto ter uma peça assim.

Chaise John Grass

Chaise John Grass

Depois de conquistarem seu espaço na decoração contemporânea, elas ganharam novos formatos, diferentes tamanhos e materiais. E são perfeitas para proporcionar o maior conforto do mundo.

A Chaise LC4 combina muito bem com qualquer decoração

A Chaise LC4 combina muito bem com qualquer decoração

Existem algumas Chaises que são ícones, reconhecidas no mundo todo. E olha que não tão novinhas assim não viu. A Chaise Le Corbusier é uma das mais lindas já criadas. E olha que foi desenhada em 1930 hein! Já tem muita história pra contar.

Se quiser conhecer mais sobre as Chaises, os modelos, as combinações de cores, dá uma passadinha no site da Artezanal. Lá você vai encontrar tudo isso e uma equipe de primeira pra te atender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>