Casa de pedra direto de OxfordShire na Inglaterra

O exterior da cas de pedra

O exterior da casa de pedra

A casa de pedra de Cotswold com suas pedras e seu telhado trabalhado que data de 1700 é encantadora. Originalmente um celeiro e casa de trabalhadores rurais, foram transformados em uma casa na década de 1980. Conheça essa linda casa, que fica em OxfordShire na Inglaterra.

Corredor

O corredor é cheio de luz

O corredor é cheio de luz

No corredor, o piso pintado e as janelas criam um espaço maravilhosamente iluminado do chão ao teto, enquanto a adição de um banco pintado aumenta a sensação escandinava, rustica.

Sala de jantar

Sala de jantar

Sala de jantar

O ponto focal da sala de jantar é a mesa robusta, feito de madeira maciça o que a valoriza ainda mais, tonificada com as vigas de madeira. Almofadas com assentos bonitos adicionam charme para as cadeiras com estilo vintage.

Cozinha

Cozinha na casa de pedra

Cozinha na casa de pedra

Um olhar moderno foi criado na cozinha, combinando madeira recuperada com utensílios de aço inoxidável. Prateleiras criam o espaço perfeito para armazenamento do utensílios de cozinha.

Sala de estar com lareira

Sala de jantar com lareira

Sala de estarr com lareira

Na sala de estar as características arquitetônicas como as vigas expostas e a grande lareira criam um espaço deslumbrante para relaxar e desfrutar do tempo com a família.

Sala de estar

Sala de estar

Sala de estar

Uma segunda sala de estar recebeu acessórios bonitos que dão calor e estilo a decoração. A mobília é uma mistura de velho e novo com itens comprados em leilão combinado com peças contemporâneas.

Banheiro

Banheiro

Banheiro

Uma banheira elegante é combinada com uma bacia retro, enquanto uma toalha vibrante adiciona um toque de cor ao banheiro.

Quarto de hóspedes

Quarto de hóspedes na casa de pedra

Quarto de hóspedes na casa de pedra

Uma cama natural de madeira decorada com cobertas em linho branco e uma almofada de estilo francês é tão linda quanto uma margarida no quarto de hóspedes, criando um visual clássico.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>