Arquitetura de Seda Reciclada por Meb Rure
Deixe um comentário
LINHA PREMIUM SERVICE
A linha PREMIUM SERVICE é dedicada para pessoas que desejam produtos customizados onde podem personalizar materiais e cores.
LINHA FINAL
A linha FINAL é dedicada para pessoas que desejam produtos com melhor preço e prazo de entrega sem necessidade de personalizar materiais e cores.
O premiado Designer Meb Rure transforma lixo em tecido neste mobiliário fantástico. As pernas são projetadas para ser facilmente removidas para transporte mais econômico. E o conforto destas peças – que todos vocês já viu os comerciais de colchão onde eles prometem mais conforto com bobinas individuais – isso é que, se expandiu para outros móveis. As três peças são cadeira, pufe e banco. Estas peças são projetadas para ser o ponto focal do quarto e evocar sonhos de gênios e três desejos. E há três partes nesta coleção.
Para mais informações, acesse: Meb Rure