Lustres com detalhes florais

Lustres Cariitti

Lustres Cariitti

Já imaginou lustres que com efeito de iluminação na sua casa?

É isso o que fazem esses lindos lustres. Cariitti Oy que fabrica as peças de iluminação tem nada menos do que 40 anos de longa história por trás. Hoje eles se concentram no desenvolvimento de seus produtos em conceitos claros, funcionais e de alta qualidade.

A sua gama é composta por conjuntos prontos, bem como sistemas de iluminação especial feita sob medida

Cristais Swarovski no lustres Cariitti Oy

Cristais Swarovski no lustres Cariitti Oy

Esta luz pingente é composta por três cadeias de diferentes comprimentos feitos de cristais Swarovski que balançam, com uma base de aço inoxidável. A fonte de luz é um emissor de luz fria. Esta combinação de luz fria e cristais resultam na reflexão sobre o teto para uma iluminação perfeita.

Os cristais pendurados como estalactites no teto, criam um espetáculo refinado de luzes. A frieza da atmosfera é contrabalançada por seus efeitos mágicos.

Lustres com efeito de luz floral

Lustres com efeito de luz floral

Illusia é uma lâmpada LED pingente surpreendente. A sombra, em pó revestida de alumínio, vem em três cores: antracite, cinza ou branco. Há um mundo interior em acrílico à prova de choque entre as linhas de sombra. O segredo está escondido dentro deste mundo interior, e é uma bola de vidro soprado à boca, feito de maneira artesanal.

É a superfície da esfera de vidro que cria a bela reflexão floral em cima da mesa. E como essas peças são únicas graças à sua técnica de fabricação, cada reflexão é única também.

Lustres Cariitti com efeito floral

Lustres Cariitti com efeito floral

A lâmpada tem uma bela chave de cristal de suspensão com dupla função : ele pode se transformar na grande luz que ilumina toda a sala ou apenas iluminar o detalhe floral, para uma atmosfera mais íntima.

O lugar ideal para esta lâmpada seria pendura-la acima de uma mesa de jantar, que irá tirar o máximo proveito do belo padrão refletido.

Saiba mais em: Cariitti.

Fonte das imagens: Trendir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>