Quarto de menina – O cantinho da sua princesa

 

Quarto de princesa

Quarto de princesa

Você sabe como decorar o quarto de sua filha? Sua princesa vai adorar essas dicas e ideias.

Floral é perfeito na decoração

Floral é perfeito na decoração

O quarto de menina já não é mais decorado só com babados. O rosa ainda é o tom predominante, mas os quartos das meninas de hoje são tão variados como a personalidade de cada garota.

 

Pink para meninas

Pink para meninas

São vários estilos, cores e motivos e uma gama infinita de possibilidades e ideias para decorar. Você encontra opções para todos os gostos, desde a infância até a adolescência para decorar um quarto de menina.

Decoração mais clássica também é muito charmosa

Decoração mais clássica também é muito charmosa

Na hora de decorar você pode deixar o quarto de sua filha lindo, sempre de acordo com cada fase dela. Outra opção interessante é fazer uma decoração um pouco mais adulta e que dure um pouco mais de tempo. Confira algumas ideias para deixar o quarto da sua princesa com cara de castelo.

Quarto luxuoso , uma bela opção para decorar

Quarto luxuoso , uma bela opção para decorar

O quarto de menina tem que ter a cara da sua dona. Com uma linda cabeceira para combinar a forma da cama redonda, cheia de botões florais dão um toque feminino e charmoso.

Um quarto de menina divertido. Empilhe almofadas altas em tons brilhantes e formas diferentes para criar lindos efeitos à decoração.

Pink na decoração do quarto

Pink na decoração do quarto

Defina cada área com um propósito claro, de modo que cada centímetro de espaço trabalhe para criar esse ar de sonhos nesse quarto de menina. Aqui, uma mesa dobra-se como uma penteadeira com gavetas internas e três lindos espelhos. Esta cama é perfeita para festas no pijama de fim de semana.

Decoração contemporânea

Decoração contemporânea

Uma cortina linda cor de rosa e uma cama rosa contrastam em um cenário de paredes com painéis brancos e transforma em um quarto muito acolhedor.

Quarto teen com um toque mais vintage

Quarto teen com um toque mais vintage

Metade rosa, meio retrô, este quarto mistura papel de parede floral, espelhos e lindos móveis. Além do charme que esse tapete traz ao ambiente. O resultado é incrível.

Saiba mais em: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>