Piso de madeira ou cerâmica?

Piso de madeira ou cerâmica

Piso de madeira ou cerâmica 

Móveis e objetos de madeira uma das opções preferidas ao decorar a casa. O piso de madeira também não fica atrás na preferência. Além de ser muito lindo é muito elegante.

Piso Dakota

Piso Dakota

Este piso de madeira é na verdade de cerâmica. Produzido pela marca italiana Flaviker, de Pisa, a coleção chamada Dakota, de piso de madeira, imita a verdadeira aparência de madeira, tendo o cuidado fácil de cerâmica, perfeito para quem gostaria de ter a naturalidade e o toque rústico da madeira mas sem perder a facilidade da cerâmica.

Piso de madeira

Piso de madeira

O piso de madeira Dakota da Flaviker é, de longe, a imitação de madeira mais realista que já vimos. Ela é feita para dar um ar envelhecido, com todas as propriedades e as cores da madeira.

Feito para imitar madeira de amieiro, frequentemente usado em interior piso tabuado, o piso de madeira ainda tem arranhões e manchas. Incluindo esses defeitos fica quase impossível de se notar a diferença entre o piso de madeira e a cerâmica.

Pode ser aplicado ao banheiro e o efeito é incrível

Pode ser aplicado ao banheiro e o efeito é incrível

O envelhecimento e o desgaste parecem totalmente naturais, é quase impossível de detectar que não é. Imagine usar isso em lugares onde a madeira não é muito usada? Você pode fazer todo o seu banheiro com o piso Dakota. Ou então usá-lo como um azulejo.

Piso de madeira Dakota

Piso de madeira Dakota

Nunca mais se preocupe com a união de água e madeira. Com o piso Dakota você vai ter uma nova experiência. O piso está disponível somente na Itália.

Piso Dakota aplicado ao banheiro

Piso Dakota aplicado ao banheiro

Para conhecer, visite: Flaviker.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>