Um flat moderno direto da terra da rainha

Um flat moderno

Um flat moderno

Este flat é ultra moderno. Seu espaço foi pensado para quem vive nas grandes cidades e precisa de praticidade, mas sem perder a beleza é claro.

Quando pensamos em um flat, logo vem a imagem de luxo, bom gosto e modernidade. Mas esse flat vai além disso tudo. O design é inovador, é mais que um simples apê pequeno. A arquitetura foi pensada para se viver bem mesmo em um espaço reduzido.

Conheça o design desse flat, direto da terra da rainha, Londres.

Cozinha em ilha

Cozinha em ilha

Quando os donos deste apartamento escolheram as bancadas para a cozinha, pensaram em escolher cores contrastantes, mas decidiram manter uma aparência uniforme com as brancas para combinar com as unidades. O acabamento ajuda a manter o espaço luminoso e fresco.

Cozinha toda em LED

Cozinha toda em LED

A iluminação é feita pelos LEDs instalados na parte inferior da cozinha. Além de criar um efeito lindo a noite no apartamento, destaca o piso escuro.

A sala de jantar é em plano aberto

A sala de jantar é em plano aberto

Ao remover a porta para o corredor, foi criada uma sensação de espaço no apartamento. A mesa de jantar elegante e as cadeiras Charles Eames complementam o esquema moderno.

Decoração do quarto principal

Decoração do quarto principal

A parede recebeu um papel de parede para dar uma cor e um efeito diferente ao quarto. As cores das almofadas são da mesma cor do papel de parede. A cabeceira da cama em um tom prateado combina muito bem com a poltrona no quarto. E com todas essas cores, um tapete neutro toma conta de todo o quarto.

Quarto de hóspedes

Quarto de hóspedes

O quarto de hóspedes é usado como home office. Mas uma cama dobrável garante que ele possa ser usado facilmente para os hóspedes. O papel de parede listrado é perfeito e garante qualquer tipo de uso ao quarto.

O banheiro é pequeno e cheio de charme

O banheiro é pequeno e cheio de charme

As toalhas verde-limão refrescam o banheiro todo branco, enquanto os detalhes em madeira colocam texturas e calor. O espaço é pequeno, mas o design simples e limpo, e os armários embutidos criam um belo e prático banheiro.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>