Jardim: inspire-se e crie o seu com cor e estilo

Jardim

Jardim

Muitos de nós queremos encontrar alegria em comunhão com a natureza. O jardim tende a refletir a natureza, a vida e as cores.

O jardim é um espaço único que transforma e dá vida a qualquer ambiente. Criando espaços vibrantes, com plantas utilizadas como coadjuvantes em vez de estrelas. Cada aspecto desses jardins tem uma função e propósito.

Crie um ambiente que cative as pessoas, preze pelos encontros e reuniões ao ar livre.

Jardim único

Jardim único

Crie uma entrada convidativa. Todo bom romance tem um capítulo um, em que o cenário está montado.

Da mesma forma, todo bom jardim tem uma entrada, um ponto de partida para a história que tem para contar. Crie um convite de boas-vindas, algo que cative os visitantes.

Jardim 1

Jardim 1

Jardim rústico

Jardim rústico

Um estreito, caminho sinuoso convida à exploração, evoca mistério e diminui o ritmo do visitante para que se preste atenção aos detalhes.

Um caminho mais reto, mais largo é mais utilitário em relação ao movimento de visitantes de um ponto a outro.

Jardim colorido

tr Jardim colorido

Use cores fortes, atraia as pessoas pelas cores brilhantes, vivas. Cores saturadas criam uma atmosfera festiva, o ideal para encontros informais ao ar livre.

Use cores neutras, preto e branco com rústico. Neutro também é uma ótima pedida para o seu jardim ficar lindo e convidativo.

Jardim neutro

Jardim neutro

Mais detalhes em Landscape Design.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>