Sofá e poltrona de vime série Giada por Dolcefarniente

Sofá Giada

Sofá Giada

Os sofás e poltronas contam uma história de cor através da silhueta única da série Giada.

Feita a partir de entrelaçamento de vime, as poltronas, pufes e um lindo sofá são um deleite visceral de cores saturadas, difícil até a escolha sobre qual cor de obter.

As almofadas macias embutidas formam a densidade perfeita para nos sentarmos, enquanto o encosto está bem formado para “abraçar” o seu corpo com muito conforto a, tornando a série de sofás Giada definitivamente adorável.

Sofá Giada 1

Sofá Giada 1

O sofá Giada apresenta um assento curvilíneo para dois. A curva dupla do sofá para trás permite que ambas as pessoas fiquem confortavelmente, mantendo seu próprio espaço. A curva contínua também permite que ambas as pessoas sintam-se confortáveis para uma conversa mais agradável no sofá.

Poltrona Giada

Poltrona Giada

 

A poltrona Giada tem um correspondente Otomano, ambos com uma almofada acolchoada e estofada circular.

Você pode se divertir com mais de um destes em cores diferentes, trocando os travesseiros e até mesmo os pufes. As cores potentes tornam a peça a indicação perfeita.

Poltrona Giada 1

Poltrona Giada 1

Poltrona Giada 2

Poltrona Giada 2

Os tons dentro das poltronas são fortes, mas não brilhantes, permitindo-lhes trabalhar com uma variedade de esquemas de decoração, tais como industrial, à beira-mar, rústico e até mesmo moderno.

Ambas as texturas dentro do Giada vime e estofamento de sofá tem um tom no efeito que pode ser jogado com iluminação direcional a partir de qualquer lâmpada ou luminária.

Luxo e conforto em qualquer ambiente. Mais detalhes em Dolcefarniente.

Poltrona Giada 3

Poltrona Giada 3

Uma ideia sobre “Sofá e poltrona de vime série Giada por Dolcefarniente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>