Sofa Escapade: Elegância e modernidade

Sofá Escapade

Sofa Escapade 

Com design moderno e elegante, o Sofa Escapade cai muito bem na decoração da casa.

Projetado por Zeno Nugari, o Escapade tem um estilo espreguiçadeira. Com o colchão baixo, a base tem tampas deslizantes removíveis e almofadas de encosto macias e confortáveis.

Sofa Escapade

Escapade

Enquanto isso faz com que o Escapade não seja só funcional e confortável, mas também  elegante e moderno, tornando a escolha perfeita para emparelhar com outras peças contemporâneas e modernas.

O Sofa Escapade vem em duas versões: interior e exterior com tecidos projetados especificamente para ambos. O  design florido realmente é muito lindo.

Sofa Escapade

Sofa Escapade

A versão indoor do Sofa Escapade é estofada em tecido Carioca e as almofadas de encosto são cheios de penas. As almofadas de encosto tem um painel de fundo que é ponderado, de modo que as almofadas podem ser colocadas em qualquer ângulo e em qualquer local que você deseja.

Sofa Escapade

Sofa Escapade

A versão ao ar livre do Escapade é estofada em um exclusivo Missoni Home em tecido Papavero e tecido liso. Esta combinação de cores sólidas em cada almofada retirado do seu tecido Papavero é incrível.

Sofa Escapade

Escapade

Quando é hora de descansar e aproveitar o sol, basta remover um travesseiro ou dois e mudar o terceiro até o fim, ou remover todos os três.

Sofa Escapade

Sofa Escapade

Uma vez que o sofa é inteiramente coberto de revestimento removível, é muito fácil de mantê-lo limpo.

Sensível, funcional e cheio de estilo, alia modernidade e elegância que ficão bem dentro e fora de casa.

Saiba mais em: Roche Bobois.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>