Sofa de couro Moon

Sofa de couro Moon

Sofa de couro Moon

Já imaginou um sofa de couro que chegasse próximo à perfeição? Conheça o sofa de couro Moon e seu lindo design italiano.

Ninguém faz móveis de couro como os italianos, e a Baxter não é excepção. Projetado para eles por Paola Navole, este sofá exala estilo e glamour. Feito todo em couro, couro natural, é uma peça que impressiona.

Sofa de couro Moon

Sofa de couro Moon

Não há nada que dá mais glamour do que as peças em couro. O incrível design e detalhes faz este sofa quase perfeito demais para se sentar. Ele pode ser tão grande como você gosta e precisa – Cabe em qualquer lugar a partir de 99,5 centímetros de comprimento a 154 polegadas.

Sofa de couro Moon

Sofa Moon

O sofa Moon está disponível em uma variedade de cores, como verde, preto, cinza, azul e gelo, é possível encontrar algo para todos os estilos e todos os gostos. Este sofa de couro vai tornar-se o ponto central de qualquer sala, graças a sua presença dominante.

Sofa de couro Moon

Sofa de couro Moon

O material utilizado é o couro pluma – o topo absoluto da linha, couro anilina grão integral – tingida exclusivamente com dies solúveis. Não há realmente um couro mais fino do mundo – e com o artesanato especialista da Baxte. Fique à vontade para se sentar e aproveitar os bons momentos de relaxamento.

O sofa Moon é feito a partir de um dos melhores couros do mundo.

Para saber mais visite: Baxter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>