Parede Rústica Industrial do Arquiteto Igor Sirotov

Parede Rústica

Parede Rústica Industrial

Parede rústica de concreto exposto, teto de vigas de aço e andares de vidro definem esta casa estilo industrial, projetada pelo arquiteto ucraniano Igor Sirotov.

O pano de fundo utilitário é o lar de algumas peças como uma dispersão rústica de cadeiras de design e um sofá, o que causa um contraste interessante.

Com seis cadeiras neste plano de sala de jantar, onde uma mesa rústica em aço se encaixa perfeitamente.

Parede Rústica 1

Rústica Industrial 1

No espaço em cima da garagem, duas cadeiras estofadas ocasionais foram postas sobre um impressionante chão de vidro, olhando para uma coleção de veículos e barris abaixo. As paredes de concreto expostas dão um toque frio e escuro na atmosfera rústica.

Parede Rústica 2

Parede Rústica Industrial 2

Parede Rústica 4

Parede Rústica Industrial 3

Na enorme sala de estar, uma área de relaxamento aconchega um sofá macio e travesseiros, escondendo-se longe de correntes de ar frio nesses ambientes. Uma lareira rústica à lenha aquece a sala. A grande tela de projeção oferece uma experiência de cinema.

Parede Rústica 7

Parede Rústica Industrial 4

Três tocos de árvores simples de circunferências diferentes formam uma mesa de café rústica de três andares. Uma biblioteca em casa ao redor da tela da TV em prateleiras embutidas dá um toque cult.

Mais detalhes em Igor SIrotov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>