Romantismo em destaque na decoração

Romantismo na decoração

Romantismo na decoração

O romantismo está sempre em alta na decoração. Com uma pitada de criatividade você pode criar espaços aconchegantes e com muito charme.

Romantismo sempre é bom. Quem é que não gosta de uma pessoa romântica do seu lado? Romantismo na decoração também é tudo de bom.

Decoração romântica em destaque

Decoração romântica em destaque 

A decoração romântica é linda. O charme do mobiliário, com seus traços cheios de curvas e os pés arredondados, trabalhados e entalhados. As mesas ovais cheias de detalhes e bancos são características do romantismo.

Cozinha decorada no estilo romântico

Cozinha decorada no estilo romântico

O romantismo é um gosto, uma característica das pessoas. Os espaços românticos são descontraídos, leves, mas cheios de detalhes. Na decoração romântica tudo se encaixa perfeitamente.

Decoração romântica

Decoração romântica

Normalmente são usadas cores suaves, tons neutros, branco e pastéis. Mas nada impede de colocar mais cores, como amarelo, rosa, verde e lilás.

Decoração Romântica no quarto

Decoração Romântica no quarto 

Estampas florais, xadrez, motivos vitorianos são as que mais combinam com o romantismo. E o melhor de tudo é que você aplicar estas estampas praticamente em todos os ambientes e objetos. Sofás, lençóis e papéis de parede combinam perfeitamente entre si.

Romantismo na decoração do quarto

Romantismo na decoração do quarto

O estilo romântico é único, é especial. Sua casa vai ficar mais descontraída, mais alegre e claro, mais romântica.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>