Quarto infantil – Ideias para decorar

Decoração de quarto infantil

Decoração de quarto infantil

Decorar um quarto infantil nem sempre é tarefe das mais fáceis. Também com tantos temas, ideias e gostos dos pequenos, fica difícil escolher e agradar aos filhos.

Ideias para o quarto infantil

Ideias para o quarto infantil

A decoração do quarto infantil precisa ser leve e de bom gosto. Temos pensar também que os filhos tem várias fases e as mudanças acontecem muito rápido, por isso é bom optar por uma decoração que agrade nestas várias fases.

Confira as ideias para decorar o quarto infantil.

O quarto com prateleiras

Prateleiras para o quarto dos pequenos

Prateleiras para o quarto dos pequenos

Nichos e prateleiras são uma ótima ideia para o quarto dos pequenos. Uma variedade de itens e brinquedos podem colocados e ainda facilita a arrumação.

Beliche e mais espaço no quarto

Quarto infantil - Beliche

Quarto infantil – Beliche

As camas de beliche trazem uma grande economia de espaço e ainda mais espaço para guardar todos os brinquedos, roupas e livros. Se você ainda precisar de mais espaço, um rack é o lugar perfeito para a organização.

Quarto em rosa e branco

Quarto infantil em rosa

Quarto infantil em rosa

Este quarto ganhou as cores rosa e branco. Os nichos mantém o quarto em ordem e organizado. O teto inclinado dá um efeito bonito e diferenciado.

Adesivo de parede

Adesivo de parede no quarto infantil

Adesivo de parede no quarto infantil

O adesivo dá um efeito divertido no quarto. E ele é bem fácil de ser aplicado e é fácil de ser substituído. Sem contar que há centenas de opções de desenhos e papéis de parede.

Quarto rosa pink

Rosa pink no quarto das meninas

Rosa pink no quarto das meninas

O tecido pink sobre a cama de uma criança é uma ótima maneira de adicionar um pouco de magia ao mundo das meninas. O rosa ainda é a escolha preferida das meninas e com certeza é uma ótima cor para dar vida a decoração.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>