Quarto dos meninos – Dicas para decorar

Quarto de menino com o tema Lego

Quarto de menino com o tema Lego

Se você tem filhos pequenos sabe o quanto é difícil encontrar uma decoração que agrade as crianças e as suas fases. Existem diversas opções para a decoração que vai agradar a você e ao seu filho.

Na semana passada mostramos algumas dicas para decorar o quarto das meninas como o de uma princesa. Hoje trazemos dicas e ideias para decorar o quarto dos meninos. Transforme o quarto do seu filho no melhor lugar do mundo.

Quarto para menino

Quarto para menino

Com estilos e espaços variados você consegue criar uma decoração incrível para os garotos. O mais importante ao decorar o quarto do seu filho é colocar a identidade dele na decoração. Os meninos tem que se sentir bem e a vontade com a decoração.

Se você tem muitos filhos e nem tanto espaço assim fique calma. É possível ajustar o quarto dos meninos para a sua casa. Vale a pena conferir as dicas.

Quarto dos meninos que amam velocidade

Para os meninos que gostam de velocidade e corridas este quarto é perfeito. A cor vermelha é a ideal para dar ao ambiente o clima de corrida. Use toda a as criatividade e incremente uma bandeira quadriculada para dar mais charme ainda ao quarto.

Quarto para as famílias grandes

Se a família é grande, pode ser uma boa opção transformar um sótão no quarto dos meninos.  Em um espaço mais amplo você pode colocar os meninos no mesmo quarto.

Uma ideia legal para decorar o quarto dos meninos

Se o seu filho gosta de sentir em um filme de ação do exército este é o quarto perfeito para ele. Com camuflagem por todo o quarto, a sensação é de estar em plena selva.

Quarto de menino

O quarto dos meninos também pode ter uma cara mais contemporânea sem perder o ar infantil.

Quarto dos meninos que sonham com o espaço

Este quarto é para os meninos que sonham em serem astronautas. Com muitos planetas e foguetes para alimentar a imaginação.

Quarto adolescente 3

O quarto para os adolescentes não poderia faltar. Decore o quarto dos meninos pensando em quanto tempo eles ainda vão usar aquela decoração, mude de acordo com as fases.

Para saber mais: House and Garden.

2 ideias sobre “

Quarto dos meninos – Dicas para decorar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>