Quadros na decoração da sua casa

Quadro 1

Quadro 1

Não existe muitas regras a seguir quando o assunto é quadro. Eles são ótimos para a decoração de paredes, sejam de gravuras, pinturas ou fotografias. O ideal é procurar um equilíbrio entre as obras, as cores, o tamanho e estilo.
A proporção em que ele é posto é importante, quadro pequeno em uma parede muito grande ou um quadro muito grande em uma parede pequena não fica muito bem. A altura em que ele é posto, em geral, devem ser colocados a cerca de 1,60 m do chão, tendo como referencia o batente da porta, eles nunca devem ser pendurados à cima dele.
Quando posto em cima de moveis eles devem estar a cerca de 25 e 30 cm deste. Já em cima de uma cama, o ideal seria coloca-lo a 20 cm.
O alinhamento fica a seu critério, não há a necessidade dos quadros estarem totalmente alinhados.
Existem cômodos onde o quadro se harmoniza melhor, por exemplo: os de fotografias ficam melhores em espaços mais íntimos, como quartos, corredores e áreas de passagem.
Porta retratos ficam ótimos em qualquer mesinha, estante ou cômoda.
Mas quadros são lindos, use e abuse deles.
Acesse o site e da Mobly e conheça lindas peças.

Quadros 2

Quadros 2

Quadros 3.png

Quadros 3.png

Quadros 4

Quadros 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>