Pretinho basico na decoração da sua casa

Pretinho basico na decoração

Pretinho basico na decoração

O preto é uma cor que está sempre na moda. Clássico e elegante, o estilo pretinho basico é perfeito para decorar a casa.

Presente nas passarelas, nas festas de gala e nos guarda roupas, o estilo pretinho basico é um clássico que todas amam. Todo mundo tem aquela peça básica, coringa, que combina com tudo. Ou aquele sapato lindo para usar em ocasiões especiais.

Preto na decoração

Preto na decoração

A decoração na cor preta traz um requinte todo especial ao ambiente. O preto é uma cor coringa, por isso vale a pena investir nesse estilo de decoração para dar aquele charme especial para casa.

Confira algumas ideias para decorar sua casa no famoso estilo pretinho basico.

Poltrnas Luiz XV na cor preta

Poltrnas Luiz XV na cor preta

Os móveis na cor preta são lindos e clássicos, além de combinarem com praticamente todas as cores. Assim como no guarda roupas, uma poltrona ou um sofá preto se torna uma peça coringa na decoração.

Pretinho basico na decoração da sala

Pretinho basico na decoração da sala

A sala de estar decorada na cor preta fica linda. Você pode usar um sofá, quadros e poltronas. Uma parede na cor preta também é uma boa ideia. Você pode ainda brincar com o preto junto ao branco e dar um efeito ainda mais sofisticado. Para saber um pouco mais, acesse o nosso post aqui no blog “preto e branco na decoração”.

Preto na decoração do quarto

Preto na decoração do quarto

O quarto também pode receber o pretinho basico. Além de ser uma cor charmosa, dá um novo estilo ao quarto. Use móveis e quadros para dar esse visual.

Cozinha decorada no estilo pretinho basico

Cozinha decorada no estilo pretinho basico

E a cozinha também combina muito bem com essa decoração. Xícaras, canecas e louça são ótimas na decoração. Brinque também com os eletrodomésticos.

Vaso na decoração

Vaso na decoração

Para saber mais, visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>