Porcelana na decoração

Porcelana fina na decoração

Porcelana fina na decoração

A porcelana é uma louça fina, delicada, e que dá aquele toque requintado à decoração.

Porcelana chinesa na decoração

Porcelana chinesa na decoração

A porcelana surgiu na China, e os seus primeiros registros são do século VI e VII.  Acredita-se que um forno ultrapassou a temperatura normal e resultou na porcelana, que surpreendeu a todos pela dureza, pela pureza e por sua cor.

Xícara de porcelana chinesa

Xícara de porcelana chinesa

A porcelana chinesa é conhecida no mundo todo pela delicadeza e pelo toque requintado.

Porcelana francesa

Porcelana francesa

Com o decorrer da história, os europeus tentaram reproduzir as peças e levando a porcelana para os quatro cantos do mundo. Não tiveram sucesso na empreitada de fazer a porcelana, porém quando descobriram a fórmula original, inovaram com uma nova identidade.

Vasos de porcelana branca na decoração

Vasos de porcelana branca na decoração

A louça fina faz parte da decoração da casa. Você pode usar as peças não somente na cozinha, mas coloca-las em vários pontos da casa.Vasos, pratos e xícaras são peças especiais e deixam qualquer cantinho com um toque único de requinte.

Na cozinha não é diferente. As louças de porcelana branca são peças infalíveis para compor a mesa com charme e elegância.

Louça fina

Louça fina

Os apaixonados por louça fina com certeza tem um aparelho de chá ou de jantar em casa guardado para aquelas ocasiões especiais. Quem gosta de receber bem não abre mão da porcelana, mas não basta só ter e usar de vez em quando.

As porcelanas tem uma história própria, as peças contam uma história linda que sobrevive á séculos.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>