Pisos de madeira incríveis

Incríveis pisos de madeira para te deixar de boca aberta

Incríveis pisos de madeira para te deixar de boca aberta

Os pisos são parte super importante na decoração. Conheça uma seleção com pisos de madeira criativos e surpreendentes. Com certeza vão surpreender você.

Pisos de madeira natural

Os pisos são incríveis

Os pisos são incríveis

Estes pisos são impressionantes. A gente pode ver a gradação e a idade sobre essas fatias de madeira. Feito sob encomenda, eles são o que há de melhor em pisos de madeira natural. Vencedor do Prêmio de Artesanato Ambiental da Associação Florestal do Noroeste, você pode encomendar um destes pisos incríveis com a consciência limpa. O piso atende ao selo que garante ser de uma área reflorestada.

Caixas de vinho viram pisos

Pisos de madeira feito com caixas de vinho

Pisos de madeira feito com caixas de vinho

Uma ideia pra deixar o piso em grande estilo. Faz parte de um projeto DIY maravilhoso, onde as peças foram encaixadas uma a uma. Um design fantástico para uma biblioteca ou para sua adega. O estilo vintage é incrível.

Azulejos de madeira

Pisos de madeira feitos com telhas

Pisos de madeira feitos com telhas

À primeira vista este piso em parquet artesanal parece ser uma parte de um projeto incrível mas, na verdade são feitas com telhas de madeira. Mais especificamente, com uma coleção de azulejos de madeira. As peças se encaixam e formam um desenho lindo.

Pisos coloridos

Piso branco

Piso branco

Branco com amarelo é show

Branco com amarelo é show

E por que não colorido?

E por que não colorido?

Chão branco pode criar uma folha perfeita para golpes brilhantes de cor, mas às vezes o branco precisa de um pouco de outra coisa. Este revestimento moderno parquet por Bauwerk acrescenta um pouco de pátina resistido à mistura para chegar nesse efeito final. É uma ideia ultra moderna que vai deixar qualquer espaço simplesmente lindo.

Piso de madeira curvo

Piso curvo

Piso curvo

Piso em madeira curva

Piso em madeira curva

Com os designers de hoje com foco nas peças naturais, não é nenhuma surpresa encontrar esse estilo nos pisos. Este piso ondulado incomum é, naturalmente, de madeira curvada – disponível em carvalho, freixo, cerejeira, maple ou nogueira. Super moderno!

Para mais ideias visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>