Office moderno – Ideias ousadas e modernas para decorar

Office moderno

Office moderno

Os espaços corporativos não precisam ser chatos, sem vida e sem cores. Passamos a maior parte do tempo no escritório, então que tal montar um Office moderno?

Todos nós que passamos grande parte do dia em um escritório, sabemos o quanto é importante o ambiente ser agradável e confortável.

Office moderno perfeito para empresas que trabalham com finanças

Office moderno perfeito para empresas que trabalham com finanças

O primeiro cenário é inspirado no universo de ações, onde grandes telas de exibir gráficos são usadas na decoração. Destacando o ambiente, a estante preta completa o visual.

Office para agências de moda

Office para agências de moda

Este ambiente office moderno é baseado em empresas que trabalham com moda, análise de tendências, ou até mesmo a sala de edição de uma revista. Livros, revistas e globos espelhados criam um ambiente inspirador, ideal para criar novos projetos.

Office moderno para escritórios de advocacia

Office para advogados

O universo dos advogados, executivos e grandes empresas é representado neste office moderno com mais classe, com móveis escuros e paredes de alvenaria. Uma grande pintura, típica do século 19 completa o visual do ambiente.

Office moderno e inovador

Office moderno e inovador

Este office moderno é um ambiente que tem uma aparência natural e orgânica, perfeito para empresas inovadoras. Vegetação rústica e exótica se espalha pelo espaço, e é tudo tão colorido e acolhedor.

Office perfeito para agências modernas de comunicação

Office perfeito para agências modernas de comunicação

Este Office moderno parece ter sido feito pensando nas agências de publicidade. Aqui, os brinquedos, como gangorras, jogos arcade compartilham o espaço com mesas de trabalho e uma sala de reuniões com relva artificial como carpete.

Para saber mais visite: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>