Nichos na decoração

Nichos na decoração

Nichos na decoração

Os nichos são peças versáteis na decoração da casa. Eles são uma solução inteligente para acabar com a falta de espaço em qualquer ambiente.

Nichos ajudam a organizar os espaços

Eles ajudam a organizar os espaços

Perfeitos para ambientes pequenos, os nichos resolvem aquele problema de ter todas as coisas desorganizadas em casa. Organize tudo com as peças embutidas nas paredes.

Nichos na cozinha

Nichos na cozinha

Além de serem versáteis e funcionais, os nichos deixam a decoração ainda mais linda e o ambiente fica mais divertido, mais dinâmico.

Decorando a sala

Decorando a sala

As peças independentes de madeira podem fazer parte de composições criativas na parede da sua casa, porque permitem uma grande quantidade de combinações. Além disso, eles também combinam e se encaixam bem quando são usados apoiados no chão.

Combina muito bem com o Home office

Combina muito bem com o Home office

Os nichos são peças que ficam abertas, então nada melhor que deixar o conteúdo sempre à mostra. Use isto ao seu favor, guardando itens bonitos, acessórios ou suas fotos e coleções. Por deixarem tudo mais acessível, também são perfeitos para deixar objetos de uso diário sempre ao alcance.

Nichos na decoração

Decoração

E eles são muito bem-vindos no banheiro, na cozinha, na sala de estar, no home office, no seu quarto. Cabem muito bem em qualquer ambiente da casa que precise de um pouco de organização.

Experimente brincar com a sua decoração. Experimente os coloridos, as peças grandes, no chão, nas paredes. Crie ou reinvente a decoração e descubra o poder dos nichos.

Para saber mais acesse: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>