Mesa funcional ideal para trabalho

Mesa Funcional

Mesa Funcional

Já imaginou uma mesa que não usa cola ou parafusos na sua fabricação? Este é o grande diferencial desta peça aliado a sua funcionalidade.

Com um design inovador e nome de protótipo: BS01, esta mesa impressiona pela funcionalidade e modernidade.

Mesa Funcional

Mesa Funcional

Sem usar qualquer cola ou parafuso é feita de Carvalho Francês e foi projetado pelo designer Bruno Serrão para a WEWOOD. Compacto, mas extremamente funcional com seus muitos compartimentos.

A mesa é perfeita para um escritório em casa ou atelier onde se precisa de muito espaço para guardar os utensílios.

Mesa Funcional

Mesa Funcional

Quando todas as gavetas e compartimentos estão fechados, a mesa apresenta um perfil elegante e simples, perfeita para uma decoração moderna.

O objetivo era criar um espaço de trabalho compacto e funcional capaz de manter o usuário organizado em todas as atividades do dia, sem precisar recorrer a uma infinidade de pilhas de papéis em cima da mesa.

Mesa Funcional

Mesa Funcional

A estética limpa e elegante é capaz de ser mantida através dos vários compartimentos embutidos na mesa.

Construído inteiramente em madeira maciça sem o uso de pregos ou parafusos na estrutura, o conceito evoluiu para uma solução estrutural arrojada onde as partes fixas estão envolvidas com a parte superior como a peça central.

Mesa Funcional

Mesa Funcional

As gavetas ocupam todas as interseções da estrutura e transformam a área superior em uma instalação de armazenamento com compartimentos de diversos tamanhos para diferentes usos.

Ideal para quem busca funcionalidade mas não abre mão da estética.

Saiba mais em: WEWOOD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>