Mesa de sinuca combinada à mesa de jantar

Mesa de sinuca combinada a mesa de jantar

Mesa de sinuca combinada a mesa de jantar

A mesa fusão certamente é uma nova dimensão na sala de jantar. Uma ótima ideia. Assim que o jantar acabar, basta tirar os pratos, tirar o tampo da mesa e pronto: aí está sua mesa de sinuca.

Tal uso inteligente do espaço foi pensado para você poder ter uma mesa de bilhar em um espaço menor, sem abrir mão da sala de jantar. Este projeto europeu elegante, disponível na cor preta, branco, ou aço inoxidável, irá deixar os seus jantares mais divertidos e elegantes.

A mesa é fina e elegante

A mesa é fina e elegante

Todas as peças, bolas de bilhar e os tacos, se encaixam em baixo do tampo da mesa e os convidados nem vão perceber que uma mesa elegante é também uma mesa de sinuca. E é incrível como a mesa de sinuca esconde tão bem os bolsos para guardar as bolas.

A mesa de sinuca é imperceptivel para os convidados

A mesa de sinuca é imperceptível para os convidados

É um projeto que se estende para fora quando uma bola é solta no bolso. E retrai quando ele está vazio. Outra inovação, com patente, o elevador fácil, permite que a mesa para se desloque entre a altura de jantar e sinuca com facilidade.

A mesa de sinuca tem uma versão limitada e exclusiva

A mesa de sinuca tem uma versão limitada e exclusiva

Inclui até uma edição personalizada e limitada, a mesa Veuve Clicquot . E ninguém jamais saberia que uma mesa de sinuca se esconde sob os talheres.

A mesa está disponível em várias cores

A mesa está disponível em várias cores

A FusionTable está disponível em acabamentos com edição brancas ou pretas, inox, personalizados e limitadas com revestimento em amarelo.

Para saber mais visite: Fusion Tables.

2 ideias sobre “

Mesa de sinuca combinada à mesa de jantar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>