Mesa de jantar feita em carvalho

Mesa de jantar de carvalho

Mesa de jantar de carvalho

Esta linda mesa de jantar tem uma aparência incrivelmente elegante. Com uma prancha de carvalho lisa, com 25 milímetros de espessura, com uma irregularidade natural da borda descascada montado sobre uma base em cruz de grafite.

Esta combinação de detalhes em madeira orgânica em uma base de aço geométrica apresenta um perfil elegante e moderno, que combina perfeitamente com todo tipo de decoração. Uma mesa para dar sofisticação a sala de jantar.

Mesa de jantar

Mesa de jantar

O detalhe da borda da mesa tem a capacidade de personalizar o que poderia facilmente ter sido um tamanho imponente para a mesa. O detalhe da borda atrai, faz você querer se aproximar e tocá-lo, ao contrário de uma borda reta que seria menos interessante.

Mesa de jantar sofisticada

Uma mesa sofisticada

Os tons naturais da madeira estão sempre em alta na decoração. A granulação, a borda grossa e viva o tom pálido suave permitem trazer um pouco da natureza para dentro de casa.

Mesa de jantar nos mínimos detalhes

Mesa de jantar nos mínimos detalhes

A característica dominante da mesa de jantar combina perfeitamente com cadeiras em um material diferente, e é uma ótima maneira de criar um toque pessoal na decoração. Se essas cadeiras forem brancas, pretas ou pops de cores ousadas, a escolha é limitada apenas pela sua preferência e criatividade.

Para saber mais visite: Riflessi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>