A Mesa de Carvalho que conta uma história

Mesa de Carvalho

Mesa de Carvalho

Uma única peça de madeira sólida uma árvore de carvalho com 350 anos de idade foi usada para criar esta linda mesa.

Com 320x110cm ela é impressionante.  Projetada e criada pelos designers Christa Braun e Christoph Braun de Berngau, da Alemanha, essa mesa de carvalho é um exemplo fantástico do que pode ser feito com um pouco de visão e as ferramentas certas.

Mesa de Carvalho

Mesa de Carvalho

O peso desta mesa requer um apoio substancial, mas a base não fica desproporcional, na verdade, é perfeitamente proporcional com a espessura da laje. Ela tem tudo o que uma mesa precisa para ser incrível e roubar a atenção em uma sala de jantar ou em um escritório.

Mesa de Carvalho

Mesa de Carvalho

Esta peça de madeira não foi mexida ou recriada. A aparência natural e orgânica da madeira foi mantida o que dá um toque rústico a decoração de qualquer ambiente.

Mesa de Carvalho

Mesa de Carvalho

Cada linha dessa peça do tronco de carvalho define um ano de crescimento. A prancha conta a história do Carvalho e faz desta mesa uma verdadeira contadora de histórias.

Esta mesa consegue ser tão simples e tão deslumbrante ao mesmo tempo.

Saiba mais em: Archi Products.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>