Luzes, design e decoração

Luzes e o design

Luzes e o design

As luzes podem fazer toda a diferença em um ambiente. Os caminhos para se chegar a uma iluminação perfeita podem ser mais simples que a gente imagina.

Mas dúvidas sempre surgem sobre qual o melhor acessório, a melhor ideia ou a disposição e organização da decoração para iluminar melhor um ambiente.

Selecionamos algumas ideias, que são simples, mas eficazes quanto o assunto são luzes e design.

Iluminação com spots e abajures

Iluminação com spots e abajures

O design anda lado a lado com a iluminação. De nada adianta um design incrível e pouco destaque na decoração. Uma sala com um ar rustico recebeu esses abajures que estão super na moda. No teto, os spots foram dispostos em uma estrutura de aço que dá destaque aos quadros e a decoração. Os spots são sempre bem vindos para iluminar com muito estilo.

O direcionamento das luzes é uma grande ideia

O direcionamento das luzes é uma grande ideia

As cores claras ajudam e muito na iluminação. Os abajures quadrados dão um charme especial e são modernos, perfeito para um apartamento. O foco das luzes na decoração é uma coisa super bacana pra se fazer e cria uma estética incrível.

Iluminação para a cozinha

Iluminação para a cozinha

Os pendentes e lustres são perfeitos para a cozinha e criam uma estética bacana. Lustres também vão muito bem, assim como os spots. Mas sempre vale inovar.

Ideia para iluminar um quarto moderno

Ideia para iluminar um quarto moderno

As ideias são simples e fáceis de serem aplicadas. Comente, deixe sua sugestão.

Para mais ideias, visite: HGTV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>