Luz é tudo – Dicas de iluminação

Luz é tudo na decoração

Luz é tudo na decoração

A luz natural e artificial são muito importantes para a decoração. A escolha do tipo de iluminação é importante como a escolha das cores que vão decorar o ambiente.

A luz é essencial para qualquer atividade que fazemos no dia a dia. A escolha correta auxilia e muito no desempenho do dia a dia.

Natural

Iluminação natural

Iluminação natural

A iluminação natural é perfeita e a mais indicada, quando possível, para a casa. A luz natural confere mais conforto no dia a dia.

Luz natural na sala de estar

Luz natural na sala de estar

O branco é a cor que melhor recebe e reflete a luz natural. No quarto as cores fortes também podem enaltecer as qualidades luminosas da luz do dia.

Artificial

Iluminação artificial

Iluminação artificial

A iluminação elétrica existe em duas opções: as lâmpadas incandescentes que, emitem uma luz quente em todas as direções, são utilizadas para a iluminação em geral; e as lâmpadas fluorescentes que, emitem luz fria e sem sombras, são utilizadas em locais de atividade mais intensa.

Luz artificial

Luzes artificiais na sala

As lâmpadas incandescentes consomem mais energia e acabam por ser mais caras do que as fluorescentes, uma vez que estas duram até 20 vezes mais que as primeiras.

Lustre na decoração da sala de estar

Lustre na decoração da sala de estar

Os objetos de decoração também são muito importantes. Abajures e luminárias dão uma nova cara à decoração. Existem modelos para agradar a todos os gostos. Lustres também são peças incríveis, e transformam a decoração.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>