Luminária Trilly design Martinelli

Luminária

Luminária

Com um toque moderno, as luminárias Trilly são uma ótima pedida para iluminar o ambiente externo de sua casa.

Trilly é a essência de descrição de sua forma cônica, limpa e sutil. A translucidez do dispositivo brilha intensamente e o cabo laranja inesperado é apenas o toque perfeito de irrisório.

As linhas limpas da Trinity a tornam o complemento perfeito para um deck superior do telhado, apartamento varanda, terraço junto à piscina, quintal jardinado ou mesmo ladeando uma garagem.

Luminária 1

Luminária 1

Trilly é facilmente suspensa a partir de galhos de árvores. Imagine quão maravilhoso seria ter um jantar sob a copa de uma grande árvore com alguns deles lá em cima.

Perfeito para uma noite tranquila em que você está em casa, para um passeio no jardim ou apenas descansar na rede ou balanço da varanda.

Luminária 2

Luminária 2

Trilly pode vir a calhar em qualquer local mal iluminado. Você pode apenas levá-lo pela alça e pendurá-lo à partir de um gancho – mesmo em sua garagem. Não tem o gancho no tamanho certo?  Não tem problema, essa linda peça pode ser suspensa com o gancho opcional.

Luminária 4

Luminária 4

É uma peça que fica muito bonita também no chão. Coloque um em cada lado da sua garagem ou passagem ou linha para iluminar o caminho com eles.

Luminária 3

Luminária 3

A luminária também pode ser usada até mesmo dentro de seu paisagismo.

Luminária 5

Luminária 5

Feito de polietileno branco, ela apresenta uma alça vazia para suspensão ergonômica e vem com um cabo de 1,5 m cor laranja e plugue. O equipamento é 50Hx45D cm e pesa 3,2 kg.

As luzes estão ligadas em um núcleo interno de fácil acesso. A fonte de luz é ou LED ou uma lâmpada fluorescente de 20W.

Luminária 6

Uma linda peça para iluminar e dar brilho ao seu ambiente externo.

Mais detalhes em Martinelli Luce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>