Ideias para o seu living room

Ideias lindas para o seu living room

Ideias lindas para o seu living room

O living room, ou sala de estar, é aquele cantinho da casa que todo mundo gosta de estar. É onde a família se reúne pra assistir um filme, pra relaxar e passar o tempo.

Selecionamos algumas ideias que vão deixar qualquer um de queixo caído. São ideias lindas para qualquer casa. Confira!

Um espaço em tons neutros

Living room em paleta de tons claros

Living room em paleta de tons claros

A mistura de diferentes tipos de móveis, ás vezes pode deixar o ambiente confuso. Mas não em um ambiente relaxante, com a mobília na mesma paleta de cores. O acabamento feito em madeira mais leve, como maple dão uma sensação de espaço e uma lareira completa o visual.

Arte é tudo na decoração

Tons neutros mesclados a muitas cores

Tons neutros mesclados a muitas cores

Apesar desta sala receber uma paleta de cores clara e suave, o que ilumina o espaço, mas estes tons frescos às vezes podem ser um pouco sem graça. Para fugir disso, aqui foram usados quadros e almofadas coloridas que são perfeitos na tarefa de colorir.

Living moderno

Living room moderno e atraente

Living room moderno e atraente

A desordem pode arruinar a aparência de um living room de plano aberto, por isso é importante levar em consideração um amplo armário ao planejar o layout. O sofá em forma de L cria um espaço perfeito.

Papel de parede é sempre uma boa

Papel de parede é sempre uma ótima aposta

Papel de parede é sempre uma ótima aposta

O papel de parede é sempre um charme na decoração. Os móveis contrastantes adicionam um charme especial e intrigante. Se o espaço não é grande o suficiente, você pode decorar todo o quarto com ousadia, como este projeto borboleta.

Living contemporâneo simétrico

Uma sala contemporânea e sofisticada

Uma sala contemporânea e sofisticada

As janelas em tamanho grande melhoram a luz nesta sala. Uma sensação quase simétrica mantém o espaço puro e igual. O ambiente é sofisticado e tem um ar contemporâneo. Muito lindo. Um sonho!

Se quiser saber mais acesse: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>