Lar doce lar

Lar doce lar

Lar doce lar

Renovar é sempre bom. Ainda mais quando se trata de nosso lar doce lar. Renovar com cores vivas, cores fortes e peças únicas. Crie uma decoração alegre e descontraída.

Que tal descontrair um pouco a decoração da sua casa? Inove nas cores e peças para criar aquela sensação gostosa de lar doce lar.

Selecionamos algumas dicas para você aplicar na decoração da sua casa.

Sala de estar

A sala de estar no seu Lar doce lar

A sala de estar no seu Lar doce lar

Os espaços mais interessantes misturam culturas e períodos. O estilo único, com um toque vintage, criou um estilo aconchegante nesta sala.

Escolha as cores aconchegantes

Escolha cores atraentes

Escolha cores atraentes

Escolha cores que mostrem o seu melhor, que sejam aconchegantes e acolhedoras. A sala de estar é um dos espaços que merece grande atenção na decoração do seu lar doce lar.

Decore com muito amor

Lar doce lar - Decore com muito amor

Lar doce lar – Decore com muito amor

O que você mais vai precisar é de amor. Decore com amor, com cores que você goste e se sinta bem. Deixe o espaço que você recebe as pessoas mais atraente e acolhedor.

Use a cor branca

Use o poder do branco

Use o poder do branco

O branco reflete a luz, por isso tem uma energia maravilhosa, um prisma de cores que não são necessariamente conscientes. Uma sala escura pode ser instantaneamente transformada em um espaço que é leve e alegre.

Dê destaque a um pequeno espaço

Dê destaque a um espaço pequeno

Dê destaque a um espaço pequeno

Quanto menor o quarto, mais drama e cor você pode acrescentar. Você pode cobrir uma parede pequena com um padrão escuro, que acrescenta vibração ao ambiente.

Acrescente mais verde na sua casa

Flores para o seu lar doce lar

Flores para o seu lar doce lar

As plantas fazer da casa um lugar mais feliz, mais vivo. Adicione pequenas flores, orquídeas por exemplo. As flores vão dar um ar de natureza e trazer ainda mais beleza para o seu lar doce lar.

Para saber mais visite: Country living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>