Por dentro da moda – Lâmpada pendente moderna

Pendente moderno para iluminar a sua casa

Pendente moderno para iluminar a sua casa

Presentes nas últimas tendências de iluminação para 2014, os pendentes e lustres encantam e roubam a cena na decoração. Confira algumas ideias para escolher o seu pendente.

A tendência em alta são as formas ousadas e cores fortes. Quando combinados, esses elementos de design criam peças deslumbrantes. Conheça algumas peças incríveis para se inspirar e porque não aplicar em casa.

Confira as formas interessantes de pendentes, cores vibrantes e materiais inovadores.

Cores que impressionam

Pendente moderno e cheio de cor

Pendente moderno e cheio de cor

Este pendente luminária, é uma incrível peça de iluminação para casa. Essa peça é feita de um material especial mais durável, e suas cores são incríveis. Esta disponível em dois tamanhos que iluminam qualquer espaço.

Pendente luminária de madeira

Pendente moderno feito em madeira

Pendente moderno feito em madeira

A luminária de madeira apresenta sua forma cilíndrica limpa, aerodinâmica que é adornada com uma forma orgânica em uma gama de tons vibrantes da moda. Esta lâmpada é feita de Cristalflex e madeira, o que lhe confere este incomum, mas contemporâneo efeito. Feita em cores que destacam a decoração e conferem efeitos únicos.

Toque contemporâneo em um clássico

Luminária em formato clássico

Luminária em formato clássico

Esta é uma interpretação artística da lâmpada clássica. O conceito de um bulbo de vidro nu suspenso no teto recebe uma reforma modernista com este dispositivo elétrico claro de vidro que apresenta uma forma bonita.

Feixe de luz

Pendente que focaliza a luz onde você desejar

Pendente que focaliza a luz onde você desejar

À primeira vista, esta luminária caracteriza somente uma sombra cilíndrica feita de alumínio e pintados neste pop vermelho. Os tons de articulação ajustáveis podem ser inclinados para focalizar a luz enquanto o desejar. Quando aceso, estas lâmpadas lançam um feixe de luz focalizado em direção a sua cadeira de leitura ou área de trabalho.

Pendentes coloridos

Pendentes incríveis que acendem e tem perfume quando a luz é acesa

Pendentes incríveis que acendem e tem perfume quando a luz é acesa

Esse pendente tem uma forma que ilumina a casa de um jeito divertido. Esta peça apresenta um dispositivo de silicone amarelo suspenso que, quando ligado libera um perfume no ambiente todo.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>